Portal da Cidade Umuarama

CRIME BÁRBARO

Corpo de idoso é encontrado esquartejado e enterrado dentro de mala em canavial

O filho do idoso, um jovem de 21 anos, confessou ter matado o pai a marteladas

Publicado em 03/12/2019 às 05:37
Atualizado em

O filho da vítima, um jovem de 21 anos, confessou ter esquartejado e enterrado o corpo em um canavial em Nova Aliança do Ivaí (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Polícia Civil de Paranavaí encontrou na tarde desta segunda-feira (2) o corpo de Manoel Ferreira da Rocha, de 73 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (23), quando não foi mais visto na casa onde residia no Jardim Paulista.

O filho da vítima, um jovem de 21 anos, confessou ter matado o pai a marteladas e ter esquartejado e enterrado o corpo em um canavial em Nova Aliança do Ivaí, com a participação da namorada, uma adolescente de 14 anos.

Os dois fugiram para Curitiba, mas foram presos pela Polícia Civil e chegaram nesta segunda a Paranavaí. Conforme o delegado, Luiz Carlos Manica, o rapaz indicou o local onde havia enterrado o corpo do pai. Manoel foi encontrado esquartejado dentro de uma mala enterrada no canavial.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

O corpo de Manoel Ferreira da Rocha, de 73 anos, foi encontrado esquartejado e dentro de uma mala

Ainda segundo a polícia, foi solicitada a prisão temporária do jovem pelo prazo de 30 dias. Ele ficará preso na Cadeia de Paranavaí, pois já tem vários antecedentes como incêndio, furto qualificado, corrupção de menores, uso de drogas e ameaça. Estava em liberdade com monitoração de tornozeleira eletrônica.

Segundo o delegado, ele deverá responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, cuja pena ultrapassa 30 anos de prisão. A adolescente também deverá ser internada em um centro de socioeducação, conforme o estatuto da criança e do adolescente.

O jovem de 21 anos indicou para a polícia o local onde havia enterrado o corpo do pai

Fonte:

Deixe seu comentário