Portal da Cidade Umuarama

Nesta manhã

Corpo de homem que caiu de ponte sobre o Rio Ivaí é encontrado

As buscas pelo caminhoneiro tiveram início nesta segunda-feira (12), após comunicação de que um homem teria se jogado da ponte

Publicado em 12/03/2018 às 21:03
Atualizado em

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do caminhoneiro será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama (Foto: Colaboração)

O corpo de Maurício Mello, de 40 anos, foi encontrado pelos Bombeiros na manhã desta terça-feira (13), no Rio Ivaí, entre Tapira e Santa Mônica. Ele estava desaparecido desde domingo (11).

De acordo com Tania Mello, que é cunhada de Maurício, ele era caminhoneiro da Usina Santa Terezinha de Cidade Gaúcha, município onde residia com a esposa e com quem teria tido uma discussão antes de desaparecer.


As buscas pelo caminhoneiro tiveram início nesta segunda-feira (12), após comunicação de que um homem teria se jogado da ponte. Algumas informações não confirmadas pelos Bombeiros destacam a possibilidade de um tiro antes da queda da pessoa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do caminhoneiro será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama e a Polícia Civil irá investigar a causa da morte, e não descarta a possibilidade de suicídio. A Polícia Militar de Tapira também auxilia nas investigações.


Fonte:

Deixe seu comentário