Portal da Cidade Umuarama

Assassinato

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado em canavial em Cruzeiro do Oeste

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou a localização da vítima

Publicado em 10/12/2019 às 00:48
Atualizado em

Corpo foi encontrado com três perfurações compatíveis com tiros, sendo dois em uma das pernas e outro na região lombar (Foto: Colaboração)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (10) em um canavial que fica na margem da Rodovia PR-180, próximo ao trevo de acesso a Mariluz, em Cruzeiro do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou a localização da vítima, que foi encontrada com três perfurações compatíveis com tiros, sendo dois em uma das pernas e outro na região lombar. A moto do homem também foi encontrada no local.

Não foram encontradas cápsulas de munição no local, apenas um rastro de sangue, indicando que a vítima tenha rastejado em torno de 5 metros em direção ao canavial e que a morte tenha ocorrido nesta segunda-feira (09).

O local foi preservado para o trabalho da perícia. O corpo de Isaías José de Andrade, de 55 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Umuarama e o caso registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário