Portal da Cidade Umuarama

Madrugada

Condutor embriagado bate carro em moto e motociclista fica ferido em Umuarama

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Paraná com a Avenida Apucarana. Motorista além de alcoolizado, não possuía habilitação

Publicado em 04/12/2021 às 09:48
Atualizado em

Após o acidente, o motorista do carro foi submetido ao teste de bafômetro (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Paraná, em Umuarama, deixou um motociclista ferido na madrugada deste sábado (04). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem embriagado e não habilitado provocou o acidente. A situação ocorreu por volta das 3h40 na região central da cidade.

Um homem de 29 anos, que conduzia um Gol, seguia pela Avenida Apucarana e no cruzamento com a Avenida Paraná colidiu contra uma Honda Biz. Um homem de 25 anos que conduzia a moto ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu. Já o condutor do veículo Gol não sofreu nenhum ferimento.

Em seguida, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0,41 mg de álcool por litro de ar expelido, valor que caracteriza embriaguez. Ele foi notificado no Artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e encaminhado para a delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário