Portal da Cidade Umuarama

Policial

Comerciante reage a assalto e prende ladrão de celulares em Perobal

O roubo ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira(12). O bandido entrou em loja de celulares indicando que estava armado

Publicado em 12/04/2021 às 05:30
Atualizado em

A polícia foi acionada e prendeu o homem de 57 anos por roubo e falsidade ideológica (Foto: PMPR)

Um empresário reagiu a um assalto nesta segunda-feira (12) em seu estabelecimento comercial, em Perobal, e prendeu o bandido. Segundo a Polícia Militar (PM), responsável pelo registro da ocorrência, o ladrão teria roubado cinco celulares.

O roubo ocorreu por volta das 11h30, e ainda de acordo com a PM, o bandido entrou na loja de celulares indicando que estava armado. Diante da ameaça, ele fez o proprietário entregar os aparelhos eletrônicos.

Mas o assaltante acabou sendo preso pelo comerciante com a ajuda de populares, quando se percebeu que ele não estava armado. A polícia foi acionada e prendeu o homem de 57 anos por roubo e falsidade ideológica, já que ele passou uma identificação falsa para a polícia.

A Polícia Civil recomenda que a vítima de um assalto não reaja, principalmente porque nunca se sabe se o assaltante está sozinha ou se existe mais comparsas. E quem está disposto a roubar, muitas vezes, também pode cumprir as ameaças, ferindo ou até mesmo matando as vítimas.

Fonte:

Deixe seu comentário