Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Colisão entre ônibus escolar e carro deixa mulher ferida em Umuarama

Os bombeiros tiveram que retirar a mulher, de 45 anos, de maca e pela porta do porta-malas do veículo

Postado em 12/08/2019 às 18:04 |

A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ângelo Moreira da Fonseca (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma colisão entre um ônibus escolar e um carro deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (12), no centro de Umuarama. A vítima teve que ser retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros após ser imobilizada.

Segundo informações obtidas no local do acidente, o ônibus bateu na lateral do carro, do lado do motorista, travando a porta. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ângelo Moreira da Fonseca.

Os bombeiros tiveram que retirar a mulher, de 45 anos, de maca e pela porta do porta-malas do veículo, modelo Fox. Os bombeiros não informaram as suspeitas de ferimentos da motorista, que estava sozinha no carro. Ela estava consciente e reclamava de dores pelo corpo.

No ônibus não havia estudantes e o motorista não se feriu. A mulher foi levada para o hospital de plantão e o tráfego de veículos foi parcialmente bloqueado durante o socorro. A companhia de trânsito da Polícia Militar registrou a ocorrência.

Segundo informações obtidas no local do acidente, o ônibus bateu na lateral do carro

Fonte:

Deixe seu comentário