Portal da Cidade Umuarama

No fim da manhã

Colisão entre carro e caminhão deixa um ferido na PR-489, em Umuarama

Uma picape modelo Toro de São Jorge do Patrocínio bateu na traseira de um caminhão de uma distribuidora de gás de Umuarama

Publicado em 24/04/2019 às 21:02
Atualizado em

Apenas um motorista foi socorrido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital de plantão (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou uma pessoa levemente ferida na Rodovia PR-489, próximo à entrada do Bairro Tarumã, em Umuarama, no fim da manhã desta quinta-feira (25).


Uma picape modelo Toro de São Jorge do Patrocínio bateu na traseira de um caminhão de uma distribuidora de gás de Umuarama. Dentro do veículo estava o casal de idosos Almerindo Ferreira do Nascimento, de 75 anos, e Jacira Prieto do Nascimento, de 76 anos.


Apenas o idoso foi socorrido por equipe do Samu e encaminhado para o hospital de plantão. Ele reclamava de dores pelo corpo. Os demais envolvidos no acidente, inclusive Anselmo Almeida dos Santos, de 39 anos, motorista do caminhão, não tiveram ferimentos. A esposa do motorista da picape o acompanhou na ambulância.

Fonte:

Deixe seu comentário