Portal da Cidade Umuarama

Sentença

Cobrador de ônibus é condenado a 38 anos de prisão por morte de cantora

O julgamento ocorreu durante todo o dia desta quinta-feira (13) a portas fechadas no Fórum de Cruzeiro do Oeste

Publicado em 14/06/2019 às 05:21
Atualizado em

Após a leitura da sentença, o réu voltou para a Penitenciária de Cruzeiro do Oeste (Peco), onde estava preso desde a época do crime aguardando o julgamento (Foto: Divulgação)

O cobrador de ônibus Paulo Cesar Andrade do Nascimento, 35 anos, foi condenado a pena de 38 anos de prisão no regime fechado pela morte da cantora Gisele Luzia Aparecida de Lima, a Gisele Prado, então com 26 anos. O julgamento ocorreu durante todo o dia de quinta-feira (13) a portas fechadas no Fórum de Cruzeiro do Oeste. O processo correu em segredo de justiça.

Gisele Luzia Aparecida de Lima foi morta na noite de 3 de dezembro de 2017

A sentença

A sentença da juíza Bruna Grasso Ferreira foi proferida por volta das 18 horas após o conselho de sentença acolher todas as teses apresentadas pelo Ministério Público e considerou o réu culpado pelos crimes de: 1) sequestro com fins libidinosos; 2) estupro e 3) homicídio quadruplamente qualificado pelo: a) meio insidioso ou cruel que impossibilitou a defesa da vítima, b) a traição ou emboscada, a morte para assegurar a ocultação do crime visando a impunidade e por feminicídio pela condição de ser mulher.

Leia a matéria completa clicando aqui!

Fonte:

Deixe seu comentário