Portal da Cidade Umuarama

nesta quarta

Cigarros contrabandeados são apreendidos e dupla é presa em Nova Olímpia

Um veículo Fiat/Palio também foi apreendido como possível batedor da carga de 250 mil maços.

Publicado em 05/08/2020 às 22:15

Carga e veículos foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra (Foto: Divulgação/7º BPM)

A Polícia Militar de Nova Olímpia apreendeu cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados nesta quarta-feira (05) em um caminhão. Um Fiat Pálio também foi apreendido como possível batedor. A carga apreendida estava em um caminhão Ford/Cargo de cor vermelha, por volta das 20h45. A abordagem foi realizada durante um patrulhamento pelo distrito de São Silvestre, em Nova Olímpia. De acordo com a PM, o caminhão era ocupado por dois homens que informaram que a carga seria entregue em Campo Mourão.

O caminhão possuía remarcação de chassi e no interior da cabine foram encontradas duas placas veiculares. Enquanto os policiais realizavam a abordagem ao caminhão, um outro veículo, Fiat/Palio, passou em atitude suspeita. A viatura iniciou perseguição e o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a um canavial. No carro foi encontrado um rádio comunicador, o que levou os policiais a suspeitar de que se tratava do batedor da carga de cigarros.

Os ocupantes do caminhão receberam voz de prisão e encaminhados à delegacia. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do 7º Batalhão de Polícia Militar, para confecção dos documentos e em seguida transferidos para a Polícia Federal de Guaíra.

No caminhão haviam cerca de 250 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai (Foto: Divulgação/PM)


Fonte:

Deixe seu comentário