Portal da Cidade Umuarama

Crime

Casal suspeito de matar homem em Guaíra é preso pela Polícia Civil

A vítima foi encontrada com lesões graves na cabeça, causadas a pedradas e tijoladas

Publicado em 14/11/2018 às 08:18

O crime assustou os moradores da cidade pela crueldade (Foto: Catve)

Um casal suspeito de envolvimento na morte de Marcos Souza dos Santos, de 37 anos, no último dia 5, em Guaíra, foi preso pela Polícia Civil. O crime assustou os moradores da cidade pela crueldade.

A vítima foi encontrada com lesões graves na cabeça, causadas a pedradas e tijoladas. Segundo a polícia, os dois suspeitos - o homem de 33 anos e a mulher de 31 - são usuários de droga e a mulher faz programas para poder sustentar o vício dos dois. 

Na ocasião, a vítima teria solicitado um programa com ela. Houve um desentendimento entre eles porque o homem já teria pago adiantado pelo programa para que a mulher pudesse comprar a droga. 

"Quando eles chegaram na residência dos suspeitos, onde ela normalmente fazia os programas, ela teria dito que queria mais dinheiro. Há informações de que o marido da suspeita teria chegado no momento e como a vítima se recusou a pagar novamente, eles entraram em discussão ainda dentro da residência", explica Deoclécio Detros, delegado responsável pelo caso. 

Ainda segundo Detros, as agressões continuaram fora da residência e dessa vez com tijolos e pedras que encontravam no terreno. O corpo foi encontrado caído em via pública em frente à casa dos suspeitos. 

A ação teve apoio da Polícia Militar e aconteceu depois que populares fizeram denúncias anônimas sobre os paradeiro dos indivíduos. Eles responderão por homicídio doloso e estão presos na Delegacia de Guaíra onde aguardam à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário