Portal da Cidade Umuarama

Violência

Casal de idosos é agredido durante roubo a residência em Umuarama

O homem foi agredido com coronhadas e a sua esposa, muito assustada, teve que ser socorrida pelo Samu

Publicado em 18/04/2018 às 08:07
Atualizado em

Casal foi amarrado e mantido preso no banheiro (Foto: Umuarama News)

Um casal de idosos foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (17), no Jardim Itapuã, em Umuarama. Encapuzados e armados, uma dupla de bandidos aproveitou o portão aberto em razão de uma obra para render as vítimas.

Primeiro os ladrões renderam na frente da caso o idoso, que foi agredido com coronhadas na cabeça, e depois foram até o quintal, onde também dominaram a mulher com violência. O casal foi amarrado e mantido preso no banheiro. Após o roubo, a mulher precisou ser socorrida pelo Samu. Um pedreiro que estava na obra conseguiu fugir e chamar a polícia.

Antes da chegada dos policiais os bandidos levaram o carro do casal com quatro caixas de bojo de sutiã; um televisor 42 polegadas; três caixas de som com pendrive; um massageador corporal; dois aparelhos celulares com carregadores; relógio; um cabo transmissor de energia veicular e dois pneus.

Logo após o crime, parte dos objetos roubados foram encontrados pela Polícia Militar em uma residência no Conjunto Habitacional Sonho Meu. O morador foi preso e o automóvel do casal foi encontrado abandonado na manhã desta quarta-feira (18) no Jardim Itália 3.


Fonte:

Deixe seu comentário