Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Carro vai parar na parede de hotel após colisão com ônibus no centro de Umuarama

O choque entre os veículos ocorreu no cruzamento da rua Ministro Oliveira Salazar com a avenida Flórida

Publicado em 05/11/2019 às 08:27

A motorista, uma mulher de 53 anos, que estava sozinha no automóvel, sofreu escoriações leves (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Duas pessoas tiveram que ser socorridas após uma colisão no centro de Umuarama, na manhã desta terça-feira (05), e que envolveu um automóvel e um ônibus utilizado no transporte coletivo público. O Siate e uma viatura de operações do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o acidente. O local teve que ser isolado pela Polícia Militar durante o atendimento das vítimas.


O choque entre os veículos ocorreu no cruzamento da rua Ministro Oliveira Salazar com a avenida Flórida. Com a batida, o carro que seguia pela avenida acabou rodando e batendo na parede de um hotel localizado em uma das esquinas da via. A motorista, uma mulher de 53 anos, que estava sozinha no automóvel, sofreu escoriações leves e passará por exames médicos no plantão do Hospital Uopeccan.


O ônibus levava cerca de 10 passageiros que não se feriram e foram colocados em outro veículo da empresa que presta o serviço público e que seguiu o itinerário Colégio Bento, mesmo trajeto do veículo envolvido no acidente. Já o motorista do ônibus, de 36 anos, não apresentava ferimentos aparentes, mas teve que ser levado também para o plantão hospitalar por causa de uma hipotensão arterial.


Bombeiros isolaram os contatos elétricos da bateria do automóvel para evitar um incêndio e a Companhia de Trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar fez o registro do acidente, isolou o local e orientou o tráfego na região até o fim do socorro às vítimas e retirada dos veículos.

Fonte:

Deixe seu comentário