Portal da Cidade Umuarama

Susto

Carro invade calçada, arrasta moto e derruba grade de comércio em Umuarama

O acidente aconteceu na esquina da avenida Castelo Branco com a rua Amazonas, na manhã desta terça-feira (14)

Publicado em 13/07/2020 às 21:57
Atualizado em

Assustados, funcionários e curiosos avaliaram que foi por pouco que o carro não entrou no comércio (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um carro invadiu a calçada, arrastou uma motocicleta que estava estacionada e derrubou a grade de uma das portas de um estabelecimento comercial, na manhã desta terça-feira (14), em Umuarama. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na esquina da avenida Castelo Branco com a rua Amazonas. O veículo seguia pela avenida no sentido bairro-centro e de acordo com o seu condutor, um outro carro o fechou durante uma manobra de conversão à esquerda.

Para não bater no veículo, o motorista envolvido no acidente desviou e freou, porém, as manobras não impediram que seu carro subisse na calçada, arrastasse uma moto e atingisse o estabelecimento comercial, que vende óleos lubrificantes.

Além de derrubar uma grade, a batida também quebrou o vidro da porta. A motocicleta, que pertence a um dos funcionários, também ficou danificada. Assustados, funcionários e curiosos avaliaram que foi por pouco que o carro não entrou no comércio.

O motorista do veículo informou que irá pagar pelos danos.

O acidente aconteceu na esquina da avenida Castelo Branco com a rua Amazonas

Fonte:

Deixe seu comentário