Portal da Cidade Umuarama

Furgão

Carro furtado em Umuarama é recuperado em cidade do Mato Grosso do Sul

Um homem de 30 anos que estava com o veículo foi preso enquanto tentava furtar um estabelecimento comercial

Publicado em 06/07/2020 às 21:23
Atualizado em

Após identificar o homem, os policiais também descobriram que ele estava envolvido no furto do furgão (Foto: PMMS)

Um veículo que havia sido furtado em Umuarama, na manhã de domingo (05), foi recuperado nesta segunda-feira (06) em Maracaju (MS). Um homem de 30 anos que estava com o veículo foi preso enquanto tentava furtar um estabelecimento comercial.

O furgão Fiorino foi levado de uma residência localizada na rua Jussara. Os cadeados das janelas foram quebrados e além do carro, foram furtados vários objetos, como um notebook e um botijão de gás, de acordo com a Polícia Militar de Umuarama.

Na madrugada desta segunda-feira, policiais de Maracaju foram acionados para verificar a suspeita de furto a um estabelecimento comercial. No local, eles encontraram um homem de 30 anos que confessou estar cometendo o crime.

Após identificar o homem, os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão e a partir de informações do Serviço Reservado de Inteligência da Polícia Militar de Umuarama, que também estava envolvido no furto do furgão.

Próximo ao local onde houve a tentativa de furto, os policiais encontraram o veículo com duas placas diferentes, uma de Maracaju e outra de Rio Brilhante, também no Mato Grosso do Sul. As placas originais foram encontradas dentro do furgão.

O suspeito, que preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, disse que comprou o carro por R$ 500 e sabia que ele era furtado. Agora a polícia vai investigar se ele está envolvido no furto à residência em Umuarama e se o crime contou com mais ajuda.

Fonte:

Deixe seu comentário