Portal da Cidade Umuarama

PR-486

Carro com cigarro contrabandeado bate em muro e pega fogo em Umuarama

O carro estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, de acordo com a Polícia Militar

Publicado em 16/09/2019 às 21:32
Atualizado em

O veículo, um Astra de placa AOM-4888, não tem registro de furto ou roubo, mas tem irregularidade em seu licenciamento (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Polícia Militar (PM) faz os levantamentos para encontrar as causas de um acidente que provocou o incêndio de um veículo na manhã desta terça-feira (17) na Rodovia PR-486, em Umuarama. De acordo com a polícia, o carro estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e seu motorista perdeu o controle, saiu da pista, saltou um canteiro e bateu no muro de uma empresa. O condutor conseguiu fugiu após o acidente e não foi localizado.

Segundo o aspirante Hélio Carvalho Martins Filho, da Polícia Militar, o segurança da empresa foi quem acionou a polícia. “Ele disse que um veículo estava pegando fogo e quando chegamos ao local o fogo já tinha consumido o veículo. A gente conseguiu verificar que ele estava carregado com cigarros, alguns ficaram espalhados pelo chão”, destacou o policial.

O veículo, um Astra de placa AOM-4888, não tem registro de furto ou roubo, entretanto, segundo a Polícia Militar, tem irregularidade em seu licenciamento. Dirigindo sempre em alta velocidade, os contrabandistas de cigarros oferecem perigo para os demais motoristas, por isso, a polícia orienta que seja feita a denúncia. “Qualquer carro que seja visualizada na rodovia carregado de cigarros pode ser denunciado pelo 190. A polícia recebe a informação e vai averiguar a situação”, complementou o aspirante.

Fonte:

Deixe seu comentário