Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Carro capota em acidente envolvendo quatro veículos na PR-323, em Umuarama

A ocorrência foi registrada em trecho duplicado que passa por área urbana da cidade

Publicado em 16/08/2019 às 01:36

O motorista de um veículo Onix, de Cianorte, perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um acidente envolvendo três carros e um caminhão resultou no capotamento de um dos veículos na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h. A ocorrência foi registrada na Rodovia PR-323, em trecho duplicado que passa por área urbana de Umuarama.


Conforme relato de testemunhas, entre elas de motoristas envolvidos, uma Scenic, que seguia sentido a Maringá e puxava carreta carregada com madeira, perdeu o controle e foi parar na canaleta central da pista. Para desviar do carro fora de controle, o motorista de um veículo Onix, de Cianorte, perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes.


Na sequência, uma carreta de Terra Boa bateu na traseira de uma Fiorino, de Umuarama, cujo motorista freou para evitar um acidente de maiores proporções. No utilitário e no caminhão estavam apenas os seus respectivos motoristas. Eles não sofreram ferimentos.


Na Scenic, de Umuarama, estava um casal, que, segundo o Corpo de Bombeiros, não se feriu. Apesar de alguns ferimentos leves, o motorista do Onix, que estava sozinho, negou socorro médico. Ninguém foi encaminhado para o hospital. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Cruzeiro do Oeste, foi acionada e deve averiguar o acidente.


Fonte:

Deixe seu comentário