Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Carro capota após batida com ambulância e deixa dois feridos em Umuarama

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a Rua Marabá

Publicado em 13/11/2019 às 07:00
Atualizado em

Uma grande equipe de bombeiros, com apoio do Samu, foi acionada para socorrer as vítimas (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um grave acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Samu na manhã desta quarta-feira (13) e deixou duas pessoas feridas no Centro de Umuarama. A colisão, envolvendo um veículo Gol e uma ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros, aconteceu no cruzamento da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a Rua Marabá, nas proximidades do Hospital Cemil.

Testemunham acreditam que o motorista do veículo tenha passado mal; carro trafegava com a porta aberta

De acordo com a doméstica Silvana Maria Bernardino, de 47 anos, que testemunhou o acidente, o Gol seguia pela Rua Marabá com a porta do motorista aberta e ao cruzar a Avenida Ângelo Moreira da Fonseca aconteceu a colisão com a ambulância que se deslocava para atender uma ocorrência. Assim como outras testemunhas, Maria acredita que o motorista do carro tenha passado mal.

Os dois feridos foram encaminhados para o plantão médico do Hospital Uopeccan

Com o impacto da colisão, o Gol capotou e foi parar no canteiro da avenida. O motorista e uma passageira ficaram feridos e presos no interior do veículo. Na ambulância ninguém se feriu. Ambas as vítimas estavam conscientes. A mulher apresentava hematomas e escoriações no rosto e o homem aparentemente com ferimentos leves - dores pelo corpo. Os dois foram encaminhados para o plantão médico do Hospital Uopeccan.  

A mulher apresentava hematomas e escoriações no rosto e o homem aparentemente com ferimentos leves

Além do próprio Siate envolvido no acidente, duas ambulâncias do Samu e um caminhão de operações com equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate das vítimas. A Polícia Militar também trabalhou para orientar o trânsito, que ficou parcialmente interditado na área do acidente.

A colisão envolveu um veículo Gol e uma ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros

Fonte:

Deixe seu comentário