Portal da Cidade Umuarama

Tragédia

Carro bate em caminhão e homem de 20 anos morre preso às ferragens em Umuarama

Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (06) na avenida Rio Grande do Sul

Publicado em 06/02/2023 às 09:47
Atualizado em

O homem de 20 anos ficou preso às ferragens e morreu na hora (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Um homem de 20 anos morreu na manhã desta segunda-feira (06) em um acidente na avenida Rio Grande do Sul, em Umuarama. Ele era condutor de um veículo Montana, com placas de Umuarama, que bateu por volta da 09h10 na traseira de um caminhão Mercedes Benz estacionado. A parte da frente da Montana, onde a vítima estava, ficou completamente destruída.


O homem ficou preso às ferragens e morreu na hora. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, assim com o setor de trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com informações preliminares obtidas no local do acidente pela reportagem com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e posteriormente na traseira do caminhão, que estava estacionado. A vítima era funcionário de uma empresa que comercializa tintas em Umuarama e tinha ido realizar uma entrega, segundo o gerente da loja.

Fonte:

Deixe seu comentário