Portal da Cidade Umuarama

BR-487

Capotamento na BR-487 deixa homem morto e dois feridos em Campo Mourão

A vítima fatal foi identificada como Adriano dos Santos Pires, que foi ejetada para fora do veículo

Publicado em 15/04/2018 às 02:12

O corpo de Pires foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão (Foto: Divulgação)

Um grave acidente seguido de capotamento, na madrugada deste sábado (14), na rodovia BR-487, trevo de acesso à BR-369, próximo ao Restaurante Tio Patinhas, em Campo Mourão, deixou um homem de 41 anos morto e outras duas pessoas feridas.

A vítima fatal foi identificada como Adriano dos Santos Pires, que foi ejetada para fora do veículo, uma caminhonete Chevrolet S-10, com placas de Floresta. A identidade dos demais ocupantes não foi divulgada pela polícia.

De acordo com informações, havia cinco pessoas no veículo. Duas vítimas que ficaram levemente feridas foram socorridas pelo Siate e Samu e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro, e outros dois ocupantes recusaram atendimento.

A reportagem apurou que a caminhonete seguia sentido a ao município de Luiziana, quando o condutor perdeu o controle da direção no trevo, colidindo contra um barranco à margem da via, capotando em seguida. Com o impacto, Pires, que estaria sem cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo, morrendo na hora.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego de veículos. Segundo informações, uma das vítimas feridas é um menor de 16 anos. O corpo de Pires foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. 

Fonte:

Deixe seu comentário