Portal da Cidade Umuarama

DENÚNCIA

Caminhonete roubada em Douradina é recuperada em Umuarama

Roubo foi no feriado. Dois bandidos armados adentraram uma fazenda na Estrada Santa Isabel e levaram o veículo, pertences e dinheiro

Publicado em 08/11/2018 às 01:21

A caminhonete foi encaminhada a 7ª SDP, onde será entregue ao proprietário (Foto: Reprodução Tv Caiuá)

Uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido roubada em uma propriedade rural em Douradina, no feriado dia 02 de novembro, foi recuperada pela polícia militar após uma denúncia anônima na tarde desta quarta-feira dia 07.

O veículo estava em uma residência localizada no bairro Jardim São Cristóvão, em Umuarama. Durante a abordagem policial não havia ninguém na residência. Os moradores já foram identificados e um deles possui passagem por contrabando e descaminho. A polícia civil investiga o caso.

O Roubo

No último dia 02 de novembro, dois indivíduos armados adentraram uma fazenda que fica na Estrada Santa Isabel em Douradina. Os criminosos ameaçaram a família e levaram uma caminhonete, pertences e dinheiro.

Após uma denuncia anônima, o veículo foi localizado ontem (07) em Umuarama, com as placas trocadas, porém o chassi coincide com a placa original. A Hilux foi encaminhada para a 7ª SDP, onde posteriormente será entregue ao proprietário.

Fonte:

Deixe seu comentário