Portal da Cidade Umuarama

Acidente

Caminhonete atinge poste, que na sequência, cai sobre motociclista em Umuarama

Funcionários da concessionária de energia elétrica foram acionados para providenciar os reparos no poste derrubado pelo carro

Publicado em 24/04/2019 às 06:01

Com lesões leves, sem risco de morte, o motociclista foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um motociclista ficou ferido em decorrência de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Brasil, em frente à Catedral, em Umuarama.

O acidente envolveu uma caminhonete modelo Hilux que bateu em um poste, que na sequência, atingiu um motociclista. Dois homens estavam dentro do veículo, eles não ficaram feridos. A Polícia Militar foi acionada e, ainda durante o fechamento desta matéria, ouvia o motorista para saber o que motivou a colisão com o poste.

Com lesões leves, sem risco de morte, o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, para receber atendimento médico. 

Funcionários da concessionária de energia elétrica também foram acionados para providenciar os reparos no poste derrubado pelo carro.


Fonte:

Deixe seu comentário