Portal da Cidade Umuarama

Graduados

Cabos e soldados são promovidos durante evento no 25º BPM de Umuarama

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas e da sociedade civil e organizada

Publicado em 21/09/2018 às 01:55
Atualizado em

A entrega de divisas foi feita por madrinhas e padrinhos (Foto: PMPR)

O 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama realizou na manhã desta sexta-feira (21), uma solenidade de entrega de divisas a policiais e bombeiro promovidos. Em todo o Paraná, foram aproximadamente 700 militares graduados.


De acordo com a assessoria de comunicação do 25º BPM, oito policiais da corporação foram promovidos e, ainda, quatro militares do Batalhão de Polícia Rodoviária, um policial do Batalhão de Patrulha Escolar, um bombeiro e um policial do Batalhão de Polícia Ambiental.

Se tornaram 3º sargentos os cabos Aguinaldo Ferreira da Silva, Alberto Carlos Celini de Souza, Francisco Jander Neto, Ideilson de Oliveira, Ivanio Dias de Oliveira e Marcelo José Garcia.


E, os soldados Alexandre Ascêncio Dias, Alexandre Gaspar Sardi, Antonio Marcos Quadrelli, Janio Finger da Silva, João Batista Pinheiro, Julio Cesar Moreira, Marcos Navarro Pomar, Marcos Roberto do Amaral e Valdevino Anacleto de Araújo, foram promovidos a cabo.

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas e da sociedade civil e organizada e foi liderada pelo tenente coronel Agnaldo Letrinta, comandante do 25º BPM. A entrega de divisas foi feita por madrinhas e padrinhos.


Fonte:

Deixe seu comentário