Portal da Cidade Umuarama

Mistério

Buscas por casal desaparecido em Goioerê são retomadas nesta quarta-feira

O bebê do casal, um menino de dois meses, foi abandonado na frente de uma residência no Jardim Curitiba, em Goioerê

Publicado em 04/08/2020 às 21:38
Atualizado em

Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos, desapareceram na noite de segunda-feira (03) (Foto: Reprodução internet)

Depois de um dia intenso de buscas, que mobilizou policiais de toda a região, incluindo peritos e cães farejadores, as buscas pelo casal desaparecido em Goioerê foram suspensas na noite de terça-feira (04) e as buscas serão retomadas nesta quarta-feira (05).

Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos, desapareceram na noite de segunda-feira (03) quando supostamente foram sequestrados e as pessoas que os levaram deixaram o bebê do casal, um menino de dois meses, abandonado na frente de uma residência no Jardim Curitiba. Na manhã de terça-feira, o carro do casal foi encontrado queimado, em uma plantação de cana em Moreira Sales.

Tudo é possível

O delegado de polícia de Goioerê, Hélio Nunes Pires, disse em entrevista ao GoioNews que não há uma linha de investigação e que neste momento todas as possibilidades devem ser levadas em conta, das otimistas às pessimistas, mas que a esperança é a de encontrar o casal com vida.

Hélio Pires disse que não houve movimento na conta bancária de Kawane e que a residência do casal estava intacta, o que denota que eles foram abordados na rua.

Conforme o delegado, as buscas estão concentradas na zona rural de Moreira Sales, nas imediações de onde o carro foi encontrado queimado, e também nas plantações de eucalipto existentes às margens das rodovias PR-180 e da PR-486, seguindo em direção a Mariluz.

Repercussão

O caso teve grande repercussão, não apenas em Goioerê, onde o assunto domina as redes sociais, mas também em todo o Paraná, sendo assunto em jornais e programas de televisão.

Fonte:

Deixe seu comentário