Portal da Cidade Umuarama

Conj. 28 de Outubro

Briga entre vizinhos por causa de encanamento termina com duas pessoas baleadas

Arma do crime estava registrada em nome da esposa do suspeito. As vítimas dos disparos foram encaminhadas para o hospital

Publicado em 22/06/2021 às 08:47
Atualizado em

Além da pistola, 9 estojos deflagrados de munição foram encontrados no local (Foto: Divulgação / 25º BPM)

Duas pessoas foram atingidas por disparos de armas de fogo no final da tarde desta segunda-feira (21) em Umuarama. Conforme informado pela Polícia Militar, a situação ocorreu durante uma discussão entre vizinhos no Conjunto 28 de Outubro. Diversas ligações denunciavam os disparos, que ocorreu por volta das 17h50.

Os envolvidos relataram a polícia que a discussão teve início por conta de um cano de saída de água. Os vizinhos arremessaram pedras contra o outro e um deles entrou em sua residência e buscou uma pistola. Ele então disparou contra o homem de 54 anos e uma mulher de 48 anos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. A arma estava registrada em nome da esposa do autor dos disparos, que a entregou à polícia. Além da pistola Taurus 9mm, os policias também localizaram 9 estojos calibre 9mm deflagrados, que foram coletados para a perícia. O autor de 50 anos não foi localizado pela polícia.  

Fonte:

Deixe seu comentário