Portal da Cidade Umuarama

PR-239

BPRv apreende 61 mil comprimidos de anabolizantes em Assis Chateaubriand

Um homem de 31 anos foi preso. Ele teria relatado que receberia R$ 500 para transportar a droga

Publicado em 22/07/2021 às 08:40

Ao todo, a equipe policial encontrou 60 mil comprimidos e mil ampolas de esteroides anabolizantes (Foto: PMPR)

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 60 mil comprimidos e mil ampolas de esteroides anabolizantes. A ação policial aconteceu na manhã de terça-feira (20) na cidade de Assis Chateaubriand, distante 89,5 quilômetros de Umuarama, e resultou na prisão de um homem.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares estavam em patrulhamento pela PR-239, quando abordaram um veículo VW/Gol, com placas de Foz do Iguaçu. Durante as buscas, os policiais rodoviários encontraram três bolsas com vários medicamentos contrabandeados que possuem comercialização proibidas no Brasil.

Ao todo, a equipe policial encontrou 60 mil comprimidos e mil ampolas de esteroides anabolizantes. Aos policiais, o homem, de 31 anos, teria relatado que receberia R$ 500 para levar o medicamento de Foz do Iguaçu até Assis Chateaubriand.

Sendo assim, ele foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e os medicamentos, à Receita Federal de Cascavel para as medidas de praxe.

Fonte:

Deixe seu comentário