Portal da Cidade Umuarama

Pelotão

BPFron dispõe de telefone e e-mail para denúncias em Umuarama e região

BPFron foi o primeiro batalhão do Brasil, criado em 2012, especialmente para desenvolver ações preventivas e repressivas contra crimes de fronteira

Publicado em 17/06/2021 às 03:44

BPFron é a principal ferramenta da Polícia Militar do Paraná para coibir o narcotráfico, o contrabando e o descaminho (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Ampliando os serviços de atendimento e enfrentamento ao crime na região, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) investiu na instalação de um pelotão em Umuarama. E, nesta quarta-feira (17), a unidade policial divulgou que dispõe de um telefone e e-mail para denúncias.

O BPFron foi o primeiro batalhão do Brasil, criado em 2012, especialmente para desenvolver ações preventivas e repressivas contra crimes de fronteira. Hoje é a principal ferramenta da Polícia Militar do Paraná para coibir o narcotráfico, o contrabando, o descaminho, e a entrada de armas e outros materiais ilícitos no Estado.

Por meio do telefone (44) 99 146 4868 (com WhatsApp) ou o e-mail: fronteiraumuarama@gmail.com a população pode fazer denúncia anônima.


Fonte:

Deixe seu comentário