Portal da Cidade Umuarama

Tragédia

Bombeiros retomaram nesta terça buscas por trigêmea que se afogou no Rio Paraná

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas por Bianca Brum abrangem praticamente até o limite entre Brasil e Paraguai

Publicado em 03/12/2019 às 05:58
Atualizado em

Por estar no terceiro dia do desaparecimento, acredita-se que o corpo deva boiar a qualquer momento, em algum lugar do “Paranazão” (Foto: Portal Guaíra)

Nesta terça-feira (3), por volta das 05h, equipes do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo e Guaíra, com apoio do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil e Polícia Federal, retomaram os trabalhos de buscas pelo corpo da trigêmea Bianca Brum, que ainda segue desaparecido no Rio Paraná.

Os corpos de Giovani e Bruna Neves Brum foram sepultados na tarde desta segunda-feira (02) em Alto Piquiri, onde reside a família. A Prefeitura Municipal decretou luto de três dias. O Colégio Estadual Manoel Bandeira, onde os trigêmeos estudavam, suspendeu as aulas na segunda.

“Os três adolescentes eram filhos de uma pobre, mas batalhadora e honrada mãe que criou e cuidou dos mesmos, basicamente apenas com auxílio voluntário e amoroso da população de Alto Piquiri, que auxiliou-a nas necessidades dos menores, criando assim com as mesmas, grande vínculo afetivo e amoroso”, diz o decreto assinado pelo prefeito Luís Carlos Borges Cardoso.

O guairense Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, que morreu tentando salvar os adolescentes, foi sepultado na manhã desta segunda no cemitério de Guaíra.

Buscas pelo último corpo

Conforme o comando de trabalho do Corpo de Bombeiros, as buscas por Bianca Brum abrangem praticamente até o limite entre Brasil (Mundo Novo) e Paraguai (Salto del Guairá), abaixo da Ponte Ayrton Senna, pois o corpo da adolescente de 13 anos pode ter sido levado pela correnteza. Por estar no terceiro dia do desaparecimento, acredita-se que o corpo deva boiar a qualquer momento, em algum lugar do “Paranazão”. Assim como também possa ficar enroscado em galhos e vegetações às margens do rio. Sendo assim, segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho das equipes é passar por toda a margem e vasculhar.

Fonte:

Deixe seu comentário