Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Bombeiros removem porta de carro para socorrer motorista em acidente em Umuarama

Além da vítima, no carro estava a sua filha, de 16 anos, que não ficou ferida e acompanhou todo atendimento ao pai

Publicado em 06/11/2019 às 06:12
Atualizado em

A colisão ocorreu por volta das 8h40, no cruzamento da Rua Cambé com a Rua Mandaguari, região central da cidade (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem ferido na manhã desta quarta-feira (06) em Umuarama. A colisão ocorreu por volta das 8h40, no cruzamento da Rua Cambé com a Rua Mandaguari, região central da cidade e envolveu um automóvel Fiat Strada e uma Chevrolet Tracker.

Durante atendimento, o trânsito na região ficou parcialmente interditado

Na Fiat Strada que seguia pela Rua Cambé estava um homem, de 46 anos, que conduzia o carro, e sua filha, de 16 anos. Com a colisão, ele ficou preso no veículo e o Corpo de Bombeiros precisou abrir a porta com uma pinça hidráulica para retirá-lo. Consciente e reclamando apenas de dores pelo corpo. Ele foi imobilizado pelos socorristas e encaminhado ao plantão médico do Hospital Nossa Senhora Aparecida onde passará por exames. Sem ferimentos, a adolescente acompanhou todo o socorro ao pai.


Com a colisão, ele ficou preso no veículo e o Corpo de Bombeiros precisou abrir a porta com uma pinça hidráulica para retirá-lo

Na Chevrolet Tracker que vinha pela Rua Mandaguari estava apenas a condutora, uma mulher de 28 anos que não sofreu ferimentos. Além do Siate do Corpo de Bombeiros, uma viatura de operações da corporação também auxiliou no resgate da vítima. Equipe foi responsável por retirar o motorista. Durante atendimento, o trânsito na região ficou parcialmente interditado.

Motorista foi imobilizado pelos socorristas e encaminhado ao plantão médico do Hospital Nossa Senhora Aparecida

Fonte:

Deixe seu comentário