Portal da Cidade Umuarama

AVC

Bombeiros arrombam porta de casa para que idoso fosse atendido em Umuarama

Os próprios bombeiros iniciaram o socorro que foi complementado por duas equipes do Samu, sendo que uma delas era da UTI avançada

Publicado em 29/06/2022 às 18:00
Atualizado em

O estado de saúde do idoso é considerado grave (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Antino Leandro Pereira, de 79 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no fim da tarde desta quarta-feira (29), em Umuarama, e bombeiros foram acionados para arrombar a porta da residência, localizada na Rua dos Crisântemos, no Parque da Jabuticabeiras.

Os vizinhos e familiares do idoso que mora sozinho notaram que algo tinha ocorrido, já que ele não foi visto hoje e também não atendeu telefonemas de sua filha. O Samu foi acionado e avisou os bombeiros, pois a princípio, havia a informação de que um homem estava morto dentro de uma residência trancada.

Os bombeiros abriram o cadeado do portão e arrombaram a porta da casa, encontrando Leandro inconsciente, mas ainda com sinais vitais. Os próprios bombeiros iniciaram o socorro que foi complementado por duas equipes do Samu, sendo que uma delas era da UTI avançada.

A vítima foi retirada da casa e durante o percurso até o hospital, a ambulância da UTI avançada do Samu assumiu o socorro. O estado do idoso é considerado grave e até a publicação desta matéria, ele continuava sendo atendido e estabilizado na UTI avançada.


Fonte:

Deixe seu comentário