Portal da Cidade Umuarama

Por pouco

Bate grade evita fuga de presos da cadeia de Umuarama

Os policiais localizaram um buraco que estava sendo feito na parede de uma cela e, ainda, celulares, drogas e ferramentas artesanais

Publicado em 11/07/2018 às 00:34
Atualizado em

Ainda durante a operação, o buraco na parede foi fechado e reforçada a porta da galeria B (Foto: Polícia Militar)

Na manhã desta quarta-feira (11) policiais militares da Rotam e agentes de cadeia realizaram uma operação bate grade no mini-presidio de Umuarama. A ação foi feita após os agentes terem percebido que presos estavam organizando uma fuga da cadeia. Na terça-feira (10), a Polícia Militar teve que ser acionada após os agentes ouvirem barulho de serra e batidas nas paredes das galerias.


Nesta quarta-feira, por volta das 7h30, foi feita a revista nas celas com o apoio da PM. Foram localizados 24 celulares, 03 brocas, 1 pedaço de sera, 1 pedaço de ferro  que estava sendo utilizado como furadeira artesanal, 1 chave de fenda, 29 carregadores, 11 baterias, 7 chips de celular, 20 gramas de maconha e 0,2 gramas de cocaína.

Durante a revista os policiais localizaram ainda um buraco que estava sendo feito na parede da cela 4 da galeria A, por onde provavelmente os presos fugiriam. Ainda durante a operação, o buraco na parede foi fechado e reforçada a porta da galeria B.

Atualmente a cadeia de Umuarama está com 200 presos e 28 presas.


Fonte:

Deixe seu comentário