Portal da Cidade Umuarama

Na manhã desta terça

Bandido rende funcionários e assalta loja de roupas no Centro de Umuarama

Proprietário oferece recompensa por informações que ajudem a identificar e prender o assaltante

Publicado em 28/09/2020 às 23:20
Atualizado em

A loja de roupas Blueberry fica localizada na Avenida Rolândia, 4048, em Umuarama (Foto: Blueberry )

Um homem assaltou a loja de roupas Blueberry, que fica localizada na Avenida Rolândia, 4048, em Umuarama. Durante a ação, dois funcionários foram rendidos pelo suspeito, que levou os celulares dos colaborados e da empresa e todo o dinheiro do caixa. 

A ação ocorreu por volta das 09h40 desta terça-feira (29). De acordo com o proprietário, Eduardo Cândido, o suspeito chegou na loja e a princípio se passou por cliente, e depois anunciou o assalto. Ele prendeu os colaboradores no depósito da loja.

Ainda de acordo com o empresário, o homem é moreno e estava vestido com uma camisa vermelha, calça jeans e ainda levava uma bolsa tipo pochete de cor preta. Os funcionários informaram que durante o assalto, o suspeito levava a mão à cintura indicando que estaria armado.

Os telefones celulares levados foram dois Iphone Plus e um Xiaomi MI9. A quantia em dinheiro levada não foi divulgada, o proprietário apenas se limitou a dizer que foi muito dinheiro e que pagará recompensa por informações que levem à prisão do assaltante.

A Polícia Militar foi acionada e vai analisar as imagens das câmeras de segurança da loja para identificar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia pelo 190 ou ao próprio proprietário da Blueberry Umuarama no telefone (44) 9 9967 0246.

Fonte:

Deixe seu comentário