Portal da Cidade Umuarama

Policial/região

Bandido que invadiu casa de policial penal é preso em Umuarama pela PM

Invasão da casa do policial penal ocorreu na noite de terça-feira (06) em Maria Helena e a detenção de um dos suspeitos foi feita no Parque 1º de Maio

Publicado em 09/06/2023 às 16:01
Atualizado em

Prisão de suspeito ocorreu nesta quinta-feira (08) e com ele a Polícia Militar, responsável pela prisão, encontrou 33 pedras de crack (Foto: Depen/AEN)

Um dos bandidos que invadiram a casa de um policial penal em Maria Helena, na noite de terça-feira (06), foi preso no Parque Primeiro de Maio, em Umuarama. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (08) e com o suspeito a Polícia Militar, responsável pela prisão,  encontrou 33 pedras de crack.

O homem invadiu a casa com um comparsa, que até a publicação desta notícia não havia sido preso. De acordo com nota do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Depen/PR), a dupla chegou na casa anunciando o assalto, porém, o policial penal reagiu e lutou com os suspeitos, que fugiram.

A prisão de um deles veio após informações que foram averiguadas pela Rocam do 25º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Umuarama. Ele estava em uma residência localizada na Rua dos Motoristas. Agora, a Polícia Civil investiga o caso e busca o outro suspeito.

Fonte:

Deixe seu comentário