Portal da Cidade Umuarama

Cuidado

Assumu de Umuarama alerta sobre golpe que pede dinheiro em nome da entidade

Os pedidos de doações estariam sendo feitos por celular. Número de onde estão vindo as mensagens foi revelado pela Assumu

Publicado em 11/08/2020 às 04:54
Atualizado em

Segundo a Assumu, os pedidos de doações em dinheiro estariam vindo do seguinte número: (44) 99163-3420 (Foto: Google Maps)

A Associação de Assistência aos Surdos de Umuarama (Assumu) alerta que golpistas estão utilizando o nome da instituição para pedir doações em dinheiro pelo celular.

Na página da Assumu no Facebook uma mensagem enfatiza que a instituição não está enviando por meio do WhatsApp pedidos de doações de dinheiro.

“Bloqueiem esse número que pede, porque é alguém mal-intencionado fazendo isso... O nome disso é crime de estelionato!!”, destaca trecho da mensagem.

Ainda segundo a Assumu, os pedidos de doações em dinheiro estariam vindo do seguinte número: (44) 99163-3420, e que para qualquer esclarecimento sobre campanha está à disposição pelo telefone (44) 3055-3843.

O Portal da Cidade de Umuarama tentou contato com telefone de onde estariam vindo os pedidos de doações em dinheiro para a Assumu, porém a ligação cai em caixa postal.

Fonte:

Deixe seu comentário