Portal da Cidade Umuarama

Relíquia

Assaltantes torturam idoso de 80 anos e roubam seu Corcel II

De acordo com o filho da vítima, três bandidos armados invadiram o sítio do idoso e o amarram e depois o agrediram

Publicado em 19/04/2018 às 23:33

Veículo do modelo da foto tomado de assalto foi localizado abandonado em estrada rural (Foto: Ilustrativo)

Um agricultor de 80 anos passou momentos de pânico aos ser vítima de criminosos em propriedade rural situada na Água do Xaxim, em Apucarana. De acordo com o filho da vítima, três bandidos armados invadiram o sítio por volta das 17h30 desta quinta-feira (19), a amarram e depois a agrediram.

Do imóvel foram roubados um veículo Ford Corcel II bege placas AES-6954 (Apucarana), um revólver Taurus calibre 38 municiado, devidamente registrado, e outros objetos.

O veículo tomado de assalto foi localizado abandonado em estrada rural na região da Colônia Esperança, no município de Arapongas.

O agricultor Roberto de Jesus ficou amarrado até o início da manhã desta sexta-feira (20), quando foi libertado por um amigo que foi até o sítio da família. Ele ficou muito ferido e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar a autoria do assalto e prender os bandidos.

4ª vez

Um filho do agricultor relatou que essa já seria a quarta vez que assaltantes invadem o sítio da família, que agora pretende se mudar da propriedade rural. Já a esposa de Roberto ressaltou que o marido foi muito agredido e ameaçado de morte pelos criminosos. Ela não estava em casa no momento do roubo porque tinha ido visitar uma filha.

Fonte:

Deixe seu comentário