Portal da Cidade Umuarama

Se deu mal

Assaltante invade residência em Goioerê e é preso por vizinho policial

Homem é acusado de furtar vários objetos, como notebook, bolsa de maquiagem e carteira com documentos

Publicado em 20/03/2019 às 06:43

Ao receber voz de abordagem, suspeito tentou fugir, mas policial entrou em luta corporal com ele, o dominando (Foto: GoioNews)

Emerson de Souza, de 35 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) depois de ter escalado um sobrado na Avenida Santos Dumont e de ter chegado até a sacada do apartamento e furtado vários objetos, como notebook, bolsa de maquiagem, carteira com documentos, entre outros.

O caso aconteceu por volta das 4h, quando um policial ouviu gritos de socorro e verificou que se tratava de seus vizinhos, que relataram que um indivíduo havia escalado o sobrado até a sacada e furtado vários objetos, fugindo em uma bicicleta.

O policial, junto com a vítima, passou a realizar diligências e localizou o autor do furto na Rua 1º de Maio, próximo ao Cemitério Municipal. Ao receber voz de abordagem, ele tentou fugir, mas o policial entrou em luta corporal com ele, dominando-o. A equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada e encaminhou o autor do furto para a Delegacia de Polícia.

Emerson de Souza foi reconhecido pela vítima e também estava de posse dos objetos furtados no sobrado, que também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para serem entregues ao proprietário.

Fonte:

Deixe seu comentário