Portal da Cidade Umuarama

Tombou

Assaltante é morto ao tentar roubar caminhonete em Toledo

O criminoso, que estava armado com um revólver calibre 22, foi atingido por tiros disparados pela própria vítima

Postado em 17/04/2019 às 09:16 |

Após ser atingido pelos tiros, o criminoso ainda tentou fugir, mais caiu na Rua Guarani, próximo ao local da tentativa de roubo (Foto: Jornal do Oeste)

Gilmar Aparecido Coelho, de 36 anos, foi morto quanto tentava roubar uma caminhonete modelo Hilux, na tarde desta terça-feira (16), na Rua Guaíra, em Toledo.

Ele foi atingido por tiros feitos pelo próprio dono da caminhonete. Os disparos foram feitos de dentro do veículo, atingindo o assaltante que estava na janela e armado com um revólver calibre 22.

Após ser atingido pelos tiros, o criminoso ainda tentou fugir, mais caiu na Rua Guarani, próximo ao local da tentativa de roubo. Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas na chegado do socorro o assaltante já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante morto estava com um comparsa que fugiu em uma moto e está sendo procurado. A vítima também não havia sido encontrada até o fim da tarde desta terça-feira. O corpo do homem foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Toledo (IML).

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas