Portal da Cidade Umuarama

Cerco

Após troca de tiros, PM recupera em Umuarama automóvel roubado em Douradina

Casal foi rendido e deixado amarrado após ter residência invadida por dupla armada

Publicado em 06/12/2019 às 03:53
Atualizado em

O Honda Civic prata 2008 foi abandonado na PR-182, entre Serra e Umuarama (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após cerco, policiais militares recuperaram em Umuarama um automóvel levado durante roubo em que um casal foi rendido em casa e amarrado por dois homens armados, em Douradina. 

O proprietário da residência invadida pelos criminosos acionou o destacamento do município por volta das 22h20 desta quinta-feira (5), após se livrar das amarras.

Um comunicado foi emitido ao 25º BPM, que preparou  operação com equipes em acessos estratégicos. O Honda Civic prata 2008 foi visto na PR-182, após passar pelo distrito de Serra dos Dourados. 

Ao perceber a proximidade de viaturas e motos, o motorista realizou uma manobra brusca de retorno, parando à margem da rodovia e realizando alguns disparos de arma de fogo.

Houve revide e, segundo a PM, o criminoso entrou em um pasto. Apesar de uma série de buscas, não foi localizado até o momento.

Na fuga, ele deixou no interior do automóvel um par de tênis. O Honda Civic, recuperado com a chave na ignição, foi encaminhado para a 7ª SDP juntamente com um celular Samsung dourado, pertencente a uma das vítimas. 


Fonte:

Deixe seu comentário