Portal da Cidade Umuarama

BUSCAS

Após se despedir de amiga em rede social, jovem desaparece no Rio Piquiri

Carro do jovem de 21 anos foi encontrado abandonado sobre a ponte do rio; bombeiros realizam busca aquática

Publicado em 15/07/2019 às 22:52
Atualizado em

Jovem desapareceu na ponte do Rio Piquiri (Foto: Correio do Ar)

O Corpo de Bombeiro Militar de Palotina e Toledo iniciaram na manhã desta terça-feira (16), as buscas pelo corpo Eduardo Mendonça da Silva Sá, de 21 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (15). O jovem, que é morador de Palotina, desapareceu no Rio Piquiri, no trecho localizado na Rodovia PR-182, entre Palotina e Francisco Alves.

Segundo informações, Eduardo desapareceu por volta das 22h, e teria usado uma rede social para se despedir de uma amiga antes de desaparecer. Existe a suspeita que ele tenha se jogado no rio.

O veículo usado por Silva, uma Saveiro, de cor preta, foi localizada na madrugada de hoje sobre a ponte do Rio Piquiri. "O carro estava com a porta do passageiro aberta”, disse uma testemunha que passou pela rodovia durante a noite e viu o veículo abandonado.

Familiares relataram que o calçado do rapaz ficou sobre a ponte. O celular, carteira e a chave do automóvel não foram localizados. No local onde foi encontrada a Saveiro ficaram as marcas de pisadas sobre a guia da ponte. Um caminhão guincho foi acionado para recolher a picape.


Fonte:

Deixe seu comentário