Portal da Cidade Umuarama

Com menores

Após roubo, PRE consegue recuperar caminhonete na PR-323, em Iporã

A família proprietária do veículo, que reside em Loanda (PR), ainda estava presa dentro do banheiro

Postado em 15/02/2020 às 05:24 |

Aos policiais, os adolescentes contaram que foram contratados para levara o veículo até Salto Del Guairá, no Paraguai (Foto: PMPR)

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu na Rodovia PR-323, na noite desta sexta-feira (14), dois adolescentes que conduziam uma caminhonete roubada durante um assalto em Loanda (PR).

A prisão dos jovens de 16 e 17 anos ocorreu durante fiscalização de rotina no Posto da PRE de Iporã. De acordo com a polícia, os adolescentes desobedeceram a ordem de parada e fugiram sentido a Iporã.

Os policiais perseguiram os adolescentes, que durante a fuga, ainda conforme a PRE, ultrapassaram outros carros pelo acostamento e ainda jogaram a caminhonete contra a viatura policial, arriscando a vida de outros motoristas.

Somente após parada no acostamento, que os dois menores foram apreendidos. Aos policiais eles contaram que foram contratados para levar o veículo até Salto Del Guairá, no Paraguai, onde o veículo seria comercializado.

Os adolescentes também informaram que o carro foi roubado durante assalto a uma residência em Loanda. Avisada, a Polícia Militar daquele município foi até a casa e ainda encontrou a família presa dentro do banheiro.

Os jovens, que são moradores de Santa Isabel do Ivaí (PR) foram levados até a Delegacia da Polícia Civil com o acompanhamento do Conselho Tutelar e devem ser autuados por ato análogo a roubo de veículo ou receptação, conforme as investigações.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas