Portal da Cidade Umuarama

Acidente

Após atropelamento, idosa fica com parte da cabeça dentro de bueiro, em Umuarama

A mulher de 63 anos sofreu um corte na cabeça e precisou ser imobilizada pelos bombeiros com auxílio do Samu

Publicado em 09/05/2022 às 17:31
Atualizado em

Após a queda, a mulher acabou ficando com parte de sua cabeça dentro do bueiro, suspeitando-se que ela teria ficado presa (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Bombeiros socorreram uma idosa de 63 anos que ficou com parte de sua cabeça dentro de um bueiro, no Centro de Umuarama, nesta segunda-feira (9).


A vítima foi atropelada por um veículo do tipo SUV no contorno da Praça Santos Dumont, na esquina das avenidas Paraná e Desembargador Munhoz de Melo.


Após a queda, a mulher acabou ficando com parte de sua cabeça dentro do bueiro, suspeitando-se que ela teria ficado presa, por isso, os bombeiros foram acionados.


Ela foi retirada, imobilizada e levada a uma ambulância do Samu, cuja equipe auxiliou no socorro. Após os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para o hospital com ferimento na cabeça.


No carro estava apenas o motorista, um homem de 45 anos que não se feriu. Ele permaneceu no local durante o socorro. A Polícia Militar também foi acionada para orientar o trânsito e registrar o atropelamento.

Fonte:

Deixe seu comentário