Portal da Cidade Umuarama

goioerê

Ao atender denúncia de violência doméstica, PM encontra vários objetos furtados

De acordo com a vítima, uma mulher grávida, o companheiro a agrediu e fugiu após ela acionar a polícia

Publicado em 14/01/2020 às 06:33

Objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Goierê (Foto: Divulgação)

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Goioerê foram acionados na noite desta segunda-feira (13) para atender a uma denúncia de violência doméstica e acabaram encontrando diversos objetos furtados no local. Ao chegar no residência, por volta das 22h20, a equipe foi informada pela vítima, uma mulher grávida, que seu amásio chegou muito agressivo, quebrando uma janela e lhe dando tapas.

Com a chegada dos policiais o homem se evadiu pulando muros e se embrenhando em uma mata ciliar nas proximidades de um córrego. Na residência foram encontradas três bicicletas, que a vítima alegou terem sido trazidas por seu convivente. Além das bicicletas, havia três máquinas fotográficas e duas caixas de som que ela acredita que também sejam furtados.

Segundo a PM, ela afirmou que é frequente seu companheiro receber produtos furtados por troca de entorpecentes. Uma das bicicletas localizadas havia sido furtada na tarde deste mesmo dia.

Diante dos fatos, a mulher grávida foi conduzida para o Pronto Atendimento para passar por avaliação médica e os objetos foram recolhidos e levados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.


Fonte:

Deixe seu comentário