Portal da Cidade Umuarama

PROCURA-SE

Adolescentes estão desaparecidas em Umuarama

As irmãs gêmeas teriam pulado a janela de casa e fugido

Postado em 09/01/2018 às 14:51 | Atualizado hoje às 23:58

Graziele Cortês Sibrian e Gabriely Cortês Sibrian, de 15 anos foram vistas pela última vez na noite de segunda-feira no Parque San Marino (Foto: Reprodução/Facebook)

Duas adolescentes estão desaparecidas desde a madrugada de terça-feira (9) em Umuarama. Irmãs gêmeas, Graziele Cortês Sibrian e Gabriely Cortês Sibrian, de 15 anos foram vistas pela última vez na noite de segunda-feira (8) no Parque San Marino onde residem com a família.

A mãe, Rosangela Sibrian esteve na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP) para comunicar o desaparecimento. Aos policiais ela contou que as filhas comunicar o desaparecimento. Aos policiais ela contou que as filhas pularam uma das janelas da casa e fugiram. 

De acordo com o delegado Fernando Ernandes Martins, as causas do desaparecimento estão sendo investigadas, no entanto uma amiga das adolescentes fez contato com a mãe e informou que elas estão bem. "Essa amiga tranquilizou as mãe e informou que elas fugiram com os namorados e estariam em Campo Mourão", disse. 

Apesar da informação sobre o paradeiro, o caso segue sob investigação, agora com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. "Solicitamos o apoio da delegacia da cidade para encontrar onde elas estão e se estão bem", aponta. 

Informações sobre o paradeiro das adolescentes podem ser repassadas para a Polícia Civil, pelo telefone 197 ou Polícia Militar, no telefone 190.



Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com