Portal da Cidade Umuarama

28 de Outubro

Adolescente suspeito de roubo à residência é apreendido em Umuarama

Menor de 14 anos foi reconhecido pela vítima que teve joias, dinheiro e aparelhos telefônicos levados no assalto

Publicado em 19/07/2019 às 06:23
Atualizado em

A vítima contou à PM que dois homens armados invadiram a casa e anunciaram o assalto fazendo ameaças (Foto: Ilustrativa)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (18), em Umuarama, suspeito de roubar uma residência, no Conjunto 28 de Outubro.

A vítima contou à PM que dois homens armados invadiram a casa e anunciaram o assalto fazendo ameaças. Eles levaram joias, dinheiro e aparelhos telefônicos.

A partir das características dos assaltantes, a Polícia Militar localizou um menor suspeito de participar do roubo. Ele estava em um bar próximo ao local onde ocorreu o crime.

Segundo a polícia, ele estava dentro do banheiro do estabelecimento comercial, onde dispensou quatro aparelhos celulares que foram roubados durante o assalto à residência.

Após ser reconhecido pela vítima do assalto, o menor foi levado para a 7ª Subdivisão Policial. A Polícia Civil passa a investigar o caso. Ela espera identificar e prender o outro homem envolvido no assalto. Existe a suspeita de que ele é maior de idade.

Fonte:

Deixe seu comentário