Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Adolescente que dirigia motocicleta atropela criança de 6 anos em Umuarama

Após o acidente, o próprio jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo a Polícia Militar

Publicado em 17/06/2021 às 08:56
Atualizado em

A PM não divulgou detalhes do estado de saúde da criança, mas sua vida não corre risco (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta atropelou uma criança de 6 anos que brincava na Rua Vera Lúcia Berlino Siqueira, Jardim Oriente, em Umuarama, nesta quarta-feira (18). Após o acidente, o próprio jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo a Polícia Militar (PM).

Ainda conforme a Polícia Militar, o adolescente disse que a criança saiu de trás de um veículo e invadiu a rua, e que mesmo tentando desviar dela, acabou a atingindo. O condutor da motocicleta ficou no local e acionou o serviço de socorro especializado. A PM não divulgou detalhes do estado de saúde da criança, mas sua vida não corre risco.

Como o condutor não possui carteira nacional de habilitação e a vítima sofreu lesões corporais em razão do acidente de trânsito, o condutor de 17 anos foi encaminhado com seu pai para a 7ª Subdivisão Policial. A motocicleta tem débitos e por isso foi apreendida e levada para o pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário