Portal da Cidade Umuarama

NESTA TARDE

Adolescente fica ferido após tentativa de assalto no Parque Danielle

Jovem estava sozinho quando um homem invadiu sua casa e pediu dinheiro e atirou objetos contra ele

Publicado em 10/04/2019 às 23:54
Atualizado em

Adolescente teve ferimentos nos braços e foi socorrido pelo Samu (Foto: Portal da Cidade Umuarama )

Um adolescente de 15 anos ficou ferido, na tarde desta quinta-feira (11), após uma tentativa de assalto em sua residência, que fica na Rua Edson Duarte Lopes, no Parque Danielle, em Umuarama. Segundo o jovem, ele estava sozinho em sua casa, por volta das 14h15, quando um homem a invadiu e pediu a ele dinheiro. O ladrão estaria armado com uma barra de ferro.

O jovem disse que não tinha dinheiro e isso teria irritado o suspeito, que atirou objetos contra ele, entre os quais uma televisão e pratos, que se quebraram e provocaram ferimentos nos seus braços. As agressões começaram no quarto, onde o adolescente se deparou com o invasor e terminou na cozinha. A vítima conseguiu pegar uma faca, o que afugentou o homem. Após isso, o adolescente correu até esquina de sua casa, onde conseguiu pedir ajuda para acionar a Polícia Militar. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para prestar atendimento à vítima. Ela não precisou ser levada até o hospital, cabendo apenas orientações da equipe de socorro para realização de tratamento dos ferimentos em sua própria casa.

A equipe da Polícia Militar realizou buscas ao suspeito a partir da descrição da vítima, mas ele não havia sido localizado até o término desta matéria. Ainda segundo o jovem, o homem não levou nada da casa.



Fonte:

Deixe seu comentário