Portal da Cidade Umuarama

estado grave

Adolescente de 17 anos é atingido com diversos disparos em Tapejara

Vítima estava em frente a bar localizado na Rua Maranhão quando o suspeito chegou em uma bicicleta e efetuou os tiros

Publicado em 14/09/2020 às 21:02
Atualizado em

Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente precisou ser transferido para a Santa Casa de Cianorte (Foto: Tribuna de Cianorte)

Um jovem de 17 anos foi baleado em um bar de Tapejara na noite desta segunda-feira (14), por volta das 19h35. A Polícia Militar do município foi acionada e ao chegar até o local do crime, localizado na Rua Maranhão, encontrou o adolescente caído e consciente, porém sangrando bastante.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Pouco tempo após a vítima dar entrada na unidade, o proprietário do bar onde ocorreu o crime também procurou atendimento médico, pois acabou sendo ferido.

Ele possuía um ferimento nas costas e, segundo relatou à polícia, o suspeito chegou em uma bicicleta e efetuou quatro tiros contra o adolescente. A vítima tentou correr, mas caiu no chão, e levou mais três disparos.

O atirador então fugiu, sentido Avenida Brasil. O dono do bar informou que só percebeu que estava ferido algum tempo após o crime. Devido a gravidade de seu estado de saúde, o adolescente baleado precisou ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Cianorte.

Fonte:

Deixe seu comentário