Portal da Cidade Umuarama

TRAGÉDIA

Acidente envolvendo três caminhões mata motorista de Umuarama

Admilson Bezerra Bispo morreu na hora e uma pessoa se feriu durante a colisão que ocorreu na rodovia PR-486

Publicado em 20/03/2018 às 03:18
Atualizado em

Com o impacto, o caminhão conduzido pela vítima parou no acostamento e a carroceria chegou a se partir (Foto: Ricardo Trindade / Portal da Cidade Umuarama)

Um acidente envolvendo três caminhões matou na hora Admilson Bezerra Bispo, motorista de uma empresa de estofados de Umuarama . Ele conduzia um caminhão pela rodovia PR-486 quando se envolveu numa colisão com outros dois caminhões. Uma pessoa ficou ferida. 

De acordo com informações obtidas no local, Ademilson trafegava no sentido Brasilândia do Sul a Alto Piquiri  quando um caminhão de uma empresa de pescados, com placas de Toledo que vinha no sentido contrário perdeu o controle, aquaplanou e atravessou a pista atingindo o veículo lateralmente. Com o impacto, o caminhão de Ademilson parou no acostamento e a carroceria chegou a se partir. 


Atrás do caminhão conduzido pela vítima, um caminhão-guincho foi atingido por destroços. Condutor do veículo, Fabiano Machado informou ter visto apenas o impacto. “Vi apenas eles embolado e os destroços vindo para o meu lado. Dai para não bater, eu tirei para o acostamento”, explica.



Equipes do 6º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Umuarama e Samu foram acionadas para o socorro às vítimas. O motorista do caminhão de pescados foi encaminhado para o hospital de plantão.












Fonte:

Deixe seu comentário