Portal da Cidade Umuarama

Colisão

Acidente envolvendo caminhão de combustível de Iporã interdita a BR-376

De acordo com a concessionária, o motorista do caminhão carregado de etanol, com placas de Iporã, conseguiu sair do caminhão

Publicado em 20/09/2018 às 21:46
Atualizado em

As chamas foram contidas pelos funcionários da concessionária, Defesa Civil e Bombeiros de Ortigueira (Foto: Massa News)

A BR-376 foi interditada para o tráfego nos dois sentidos, desde às 7h30 desta sexta-feira (21), na altura do quilômetro 358, entre Ortigueira e Imbaú. A ação foi motivada por um acidente de trânsito, envolvendo dois caminhões que bateram de frente. Um dos veículos transportava combustível e incendiou. Por conta do risco de explosões a via foi interditada. Como o trecho está localizado entre duas cidades, não há registros de longas filas na rodovia.

Um dos condutores foi localizado e passa bem, de acordo com as informações da assessoria de imprensa da concessionária que administra o pedágio no trecho. Não há informações, até o momento, sobre o outro motorista.

Atualização - 10h39

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de um dos condutores no acidente. De acordo com a assessoria da concessionária, o motorista do caminhão carregado de etanol, com placas de Iporã, conseguiu sair do caminhão. Já o motorista do caminhão com placas de Maringá, morreu no local.

As chamas foram contidas pelos funcionários da concessionária, Defesa Civil e Bombeiros de Ortigueira, no entanto, a via segue interditada por conta de o carregamento de etanol ainda apresentar riscos.

Fonte:

Deixe seu comentário