Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Acidente entre carros fere uma mulher de 34 anos em cruzamento de Umuarama

Batida foi registrada por volta das 11h40 desta sexta-feira (27) no cruzamento das avenidas Pernambuco e São Paulo

Publicado em 27/01/2023 às 12:20
Atualizado em

Veículo de vítima colidiu contra outro no cruzamento das avenidas Pernambuco com a São Paulo (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Uma mulher de 34 anos ficou ferida em um acidente em Umuarama, no fim da manhã desta sexta-feira (27). Ela era a motorista de um veículo que colidiu contra outro no cruzamento das avenidas Pernambuco com a São Paulo, por volta das 11h40. O atendimento foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


De acordo com informações obtidas no local, o carro da vítima seguia pela avenida Pernambuco no sentido bairro-Centro e o outro veículo pela outra avenida no sentido Centro-bairro. O carro da mulher foi atingido na porta e como ela estava sem cinto e o airbag não acionou, segundo o Samu, ela foi encaminhada preventivamente para o Hospital Uopeccan com dores.


No outro carro estava apenas a motorista, uma mulher de 32 anos, que não precisou de atendimento médico. O seu veículo acionou todos os airbags, o que ajudou ela a não sofrer ferimentos. Além o Samu, esteve no local uma equipe do setor de trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar, que registrou a ocorrência. Durante o socorro, a avenida Pernambuco permaneceu interditada no sentido bairro-Centro.


Fonte:

Deixe seu comentário