Portal da Cidade Umuarama

Praça Anchieta

Acidente com ambulância do Samu deixa motociclista ferido em Umuarama

Fernando Gustavo Cesário da Silva, de 23 anos, foi levado ao hospital de plantão com fraturas expostas em um dos braços

Publicado em 15/07/2019 às 22:21
Atualizado em

A motocicleta colidiu lateralmente com a ambulância do Samu, provocando ferimentos graves no motociclista (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida nesta terça-feira (16) nas proximidades da Praça Anchieta.

Conforme o Setor de Trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar, a ambulância seguia pela Rua Cuiabá, rumo ao hospital de plantão, após realizar socorro a uma pessoa com convulsão. No cruzamento com a Avenida Rio Grande do Norte houve a colisão com a motocicleta.

O condutor que seguia pela avenida bateu com sua motocicleta na lateral da ambulância. Com o impacto, Fernando Gustavo Cesário da Silva, de 23 anos, sofreu fraturas expostas em um dos braços, entre outros ferimentos pelo corpo.

Com o apoio de outras duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o paciente que era levado pela ambulância do Samu envolvida no acidente e o motociclista, foram socorridos e encaminhados para o hospital de plantão.

A polícia realizou exame com etilômetro para saber se o motociclista estava embriagado, e o resultado foi negativo. O condutor e enfermeiro da ambulância do Samu envolvida no acidente não se feriram.

Fonte:

Deixe seu comentário